CosméticosBR

O Boticário desenvolve novo Eau de Parfum Elysée

O Boticário desenvolve novo Eau de Parfum Elysée

Marca: O Boticário

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 02/10/2015

Descrito como um Eau de Parfum em forma de jóia, Elysée, o novo perfume feminino de O Botícário resgata o chypre para a perfumaria brasileira e tem desenvolvimento pelo processo Our Pur, que capta a fração mais pura de uma essência e tem seus ingredientes rigorosamente controlados por origem, rastreabilidade e pureza olfativa. A jóia é a fragrância de essências puras e a embalagem, sofisticada, feita em Surlyn® , material da Dupont.

Criado pelo perfumista Jacques Huclier, para mulheres intensas, exuberantes e seguras de si Elysée é uma fragrância marcante que traz nas notas de topo Tangerina, Frésia, Pimenta rosa, Framboesa, Sorbet, Canela e Maçã. As notas de coração são florais, com Ylang Ylang, Rosa e Peônia. As notas de fundo trazem uma combinação inspiradora, com Patchouli ou Oriza, Âmbar, Cedro do Texas, Sândalo australiano, Benjoin, Fava Tonka, Almíscar, Íris e Baunilha.

Para o segmento upperpremium, com elevada percepção de valor, o produto foi desenvolvido ao longo de três anos, envolvendo além das equipes tradicionais, consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium.

“Nosso objetivo com Elysée O Boticário foi explorar todo o conceito de sofisticação e feminilidade, traduzido em um objeto de desejo das mulheres, a joia” diz Tiago Martinello, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para as categorias de Perfumaria e Desodorantes de O Boticário.

A campanha, bem como a embalagem, remetem ao requinte de Paris, um dos lugares mais inspiradores do mundo, e capital da França, berço da perfumaria mundial.
O novo perfume Elyséee de O Boticário está disponível nas mais de 3500 lojas da marca em todo país e pelo e-commerce pelo preço sugerido de R$ 179,00, o frasco de 50 ml.

SAC: 0800-413011 ou pelo site www.oboticario.com.br

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)