CosméticosBR

Shiseido desenvolve Glow Revival Serum para  tratar vasos capilares

Shiseido desenvolve Glow Revival Serum para tratar vasos capilares

Marca: Shiseido

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 25/11/2015

Uma das últimas descobertas da Shiseido, realizada no laboratório de Harvard, mostra que tratar uma rede complexa de vasos capilares debaixo da superfície da pele é a chave para uma cútis perfeita. E desenvolveu então, a inovadora solução para a pele do rosto: o Glow Revival Serum, da linha Bio-Performance.

O produto, que chega às prateleiras e e-commerces do Brasil em dezembro, melhora a vermelhidão, rugas, flacidez e a textura, restaurando a juventude e a luminosidade da pele do rosto. Seus ativos trabalham no interior e nas paredes das células endoteliais (dentro dos vasos sanguíneos), melhorando o fluxo dos nutrientes vitais, proporcionando a energia necessária para a superfície da pele, deixando-a radiante.

Contém tecnologias que devolvem o viço e a uniformidade no tom da pele, como Multi-Capisolve 1124 , que ativa o fator Tie2, que rodeia os vasos capilares, atuando sobre o desenvolvimento das células dérmicas e melhorando a tonalidade da pele. O TXG Complex previne o crescimento capilar anormal, pois inibe o VEGF-A – que induz o aparecimento de rugas e vermelhidão.

O lançamento possui três outros ingredientes: Vitamina C Shot, que inibe o excesso de produção de melanina, minimizando a aparência de manchas; o Glycylglycine, que melhora os poros dilatados; e o Super Ácido Bio Hialurônico, altamente hidratante, que preenche a superfície da pele agindo diretamente nas linhas finas e rugas.

Glow Revival Serum foi testado por dermatologistas e provou regenerar e reparar todo sistema capilar da pele melhorando as rugas e poros visíveis, deixando a pele, aveludada, firme e luminosa.

Produto chegará lojas de cosméticos seletivos em todo o país a partir de dezembro, pelo preço sugerido de R$ 545,00.

SAC – 0800148023

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)