CosméticosBR

Nioxin lança tratamento para fios mais espessos e cabelo mais volumoso

Nioxin lança tratamento para fios mais espessos e cabelo mais volumoso

Marca: Nioxin

Categoria: Cabelos, Serviços

Data de lançamento: 11/03/2016

Nioxin (Wella Professionals), a marca de tratamento o afinamento capilar, traz para o Brasil Diaboost, produto para aumentar instantaneamente a espessura de cada fio de cabelo promovendo uma aparência mais densa.

O tratamento penetra no fio para torná-lo mais maleável e cheio, protegendo-o da quebra e permitindo dessa forma que o fio cresça mais, explica a empresa. Além disso, a empresa diz, o produto promove a sensação de até 11.000 fios a mais. * com base em um couro cabeludo com 100.000 fios em média, em comparação ao couro cabeludo sem tratamento.

Com tecnologia inspirada em skin care, outra especialidade da marca, Diaboost conta com o Complexo HTXTM que inclui ingredientes com benefícios notáveis para o cuidado da pele, como a cafeína, o pantenol e a niacinamida. A cafeína, conhecida por melhorar a hidratação da pele, é também um poderoso antioxidante. Já o pantenol, um derivado da vitamina B5, promove fortalecimento e hidratação. Por fim, a niacinamida, um derivado da vitamina B3, melhora a retenção da umidade, a textura e o tom da pele.

A aplicação é rápida e fácil, graças ao modelo de bocal do frasco que controla a direção e a quantidade de produto.

O produto está á venda em lojas especializadas e nos melhores salões de beleza do país pelo preço sugerido de R$ 240


SAC 0800 702 9966

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)