CosméticosBR

Hinode renova portfólio de Cuidados com a Pele

Hinode renova portfólio de Cuidados com a Pele

Marca:

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 03/06/2016

A Hinode, empresa brasileira multicanal considerou o potencial do mercado brasileiro de cuidados com o rosto, que atualmente tem menos de 40% de penetração, para desenvolver Routine, linha unisex de produtos para os cuidados com o rosto com o conceito de criar uma cultura de cuidados.

São produtos de apelo natural, mas que incluem tecnologias diversas, de empresas como: Dinaco e Chemyunion, formulados com Ômegas 3, 6, e 9 além de diversos outros ativos, como DMAE e Filtros solares.

As linhas são divididas por tipos de pele, em três grupos: Cuidados Básicos, Cuidados Especiais e Cuidados Específicos. Ao todo são 24 SKUs, com o lançamento de 21 produtos agora e outros 4 até o fim do ano.

Routine Cuidados Básicos inclui: Demaquiliante Bifásico, Gel de Limpeza Facial, de ação purificante para peles com tendência à oleosidade e poros obstruídos; Gel Esfoliante Facial; Tônico Facial; Hidratante Facial.

Routine apresenta ainda Máscaras Faciais de uso semanal, para um melhor desempenho da pele: Quick Detox, Flash-Energy e Super-Hydrat.

Cuidados específicos oferece 3 linhas: Young Skin, que combate os primeiros sinais de envelhecimento; Age Control, especializada em peles maduras, que auxilia no combate às rugas e sinais de expressão; e Illumina Solution Sérum, que auxilia a uniformização do tom da pele.

A linha para peles jovem é composta por:Young Skin Complex – creme facial com FPS fator 30 e Young Skin Olhos. A linha para peles maduras apresenta um creme anti-idade diurno (Age Control Treatment ) com DMAE e FPS fator 20; um creme concentrado noturno (Age Control Night Treatment), com maior concentração de ativos e de efeito lifting; Eye Treatment, também com efeito lifting para as pálpebras e Illumina Solution, um sérum com efeito clareador de manchas.

A empresa também aposta no bem-estar, com a H+, linha de chás funcionais nos sabores de maracujá, frutas vermelhas e limão. Os novos produtos são zero açúcar e contam com princípios ativos que auxiliam no bom funcionamento do organismo.

“Buscamos oferecer opções completas para nossos consumidores, que buscam inovação em produtos de qualidade e de diversos segmentos”, ressalta Alessandro Rodrigues, diretor de marketing da Hinode.

As embalagens da linha são de design e cores clean, que lembram dermocosméticos. As bisnagas são da Embale, os potes da Incom e os frascos do tônico e do demaquilante são da Spiltag. Os preços da linha são acessíveis para que os consumidores consigam manter a rotina de tratamento . “Skincare é uma categoria de preços mais elevados, mas Routine pertence a um patamar de preços que permite a continuidade do tratamento que ao todo fica entre R$120 a R$ 130 reais”, diz Elma Mazzo, gerente de produtos da Hinode..

Os produtos Hinode podem ser encontrados pelo telefone 4020-2424 (SP) ou pelo site Hinode: www.hinode.com.br


SAC: 0800 1 446633 e 4020-2424

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)