CosméticosBR

Rexona desenvolve variantes especiais para o público nordestino

Rexona desenvolve variantes especiais para o público nordestino

Marca: Rexona

Categoria: Cuidados com o Corpo, Serviços

Data de lançamento: 29/08/2017

Rexona, especializada em antitranspirantes, traz para o mercado brasileiro este mês uma inovação: duas variantes desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto.

“Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos a oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos”, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.

Rexona Erva Doce possui uma fragrância aromática floral, com notas de erva-doce que contribuem com frescor natural. Notas almiscaradas de madeira e âmbar complementam dando calor e substância ao perfume.

Já Rexona Men Impacto é uma explosão refrescante de cítricos e hortelã. As notas de madeiras brancas envolvem a composição oferecendo uma sofisticação.
Ambas fragrâncias estão em territórios olfativos que possuem grande presença e preferência no Nordeste.

As novas variantes oferecem além de proteção 48 horas, a exclusiva tecnologia Motionsense, microcápsulas que são quebradas pelo atrito do movimento e liberam proteção extra ao longo do dia.

Tanto Rexona Men Impacto, quanto a Rexona Erva Doce já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil, principalmente na região Nordeste.
Os produtos serão oferecidos ao público feminino em dois formatos: Rexona Erva Doce aerossol e rollon.

Já para o público masculino a versão Rexona Men Impacto aerossol. O preço médio para as versões em aerossol (90g/150ml) é de R$ 12,80 e para a versão Rollon Compact (30ml) é de R$ 4,60.

SAC: 0800 707 7512

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)