CosméticosBR

Jequiti cria nova fragrância celebridade com atriz Thaís Araújo

Jequiti cria nova fragrância celebridade com atriz Thaís Araújo

Marca: Jequiti

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 20/03/2018

Uma mulher que encara a vida e os seus desafios de uma forma leve e cheia de vida, assim como a atriz e apresentadora Taís Araújo, é a inspiração para nova fragrância celebridade desenvolvida pela Jequiti, com Taís.
A fragrância, floral vibrante, desenvolvida pela Symrise, traz acordes frutais com a delicadeza das flores e a cremosidade das madeiras.
Traz nas notas de saída cassis, kiwi, grapefruit, pera e melão. Nas notas de corpo, orquídea, mimosa, jasmim, magnólia e muguet. E nas notas de fundo, musk, cedro e sândalo. A perfumista Emilie Coppermann fala sobre sua criação: “Procuro sempre me relacionar com as pessoas que me inspiram a criar, e para a fragrância da Taís, meu objetivo foi retratar sua essência alegre e cheia de atitude através de ingredientes versáteis, que quando combinados, revelam uma surpresa para o nariz”, revela. “ A magnólia e o jasmim foram as flores que escolhi para representar o lado mais feminino e verdadeiro da artista. Essas flores, entrelaçadas com uma explosão frutal de grapefruit, kiwi e cassis apresentam uma criação cheia de vida.
“Taís é mais que o meu perfume, é a fragrância que eu escolhi para mim. É floral e leve como eu gosto. Espero que todos gostem”, afirma a atriz.
O frasco e a embalagem de #TaísporJequiti seguem o estilo da apresentadora, moderna e versátil, trazendo um vidro com forma orgânica e transparente, ilustrado com um coração. O cartucho possui cores intensas, com fundo azul e corações laranja e pink que realçam as características da artista: alegria, intensidade e vivacidade.
O lançamento pode ser adquirido por R$ 79,90 (preço e lançamento) através de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line.

SAC 0800 776 7575

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)