CosméticosBR

La Prairie traz ao país Creme Extraordinaire com tecnologias próprias

La Prairie traz ao país Creme Extraordinaire com tecnologias próprias

Marca: La Prairie

Categoria: Rosto, Serviços

Data de lançamento: 30/01/2019

La Prairie apresenta White Caviar Crème Extraordinaire, um creme hidratante que se diz inovador ao oferecer novos níveis de luminosidade e uniformidade.

Pesquisas dos cientistas da la Prairie criaram a molécula iluminadora que, infundida na fórmula tem como objetivo banir as manchas escuras e outros tipos de alteração de tonalidade da pele.

Criada para uma pele sem manchas e luminosa, White Caviar Crème Extraordinaire traz uma fórmula excepcional — resultado da investigação contínua da La Prairie que atua iluminando a pele de forma natural – com resultados mensuráveis após duas semanas, visíveis em quatro, e extraordinários em oito semanas.

Após anos de investigação, que incluíram a triagem de mais de 50.000 ingredientes para descobrir o mais poderoso ativo iluminador, a Lumidose foi identificada pelos cientistas da La Prairie. De acordo com a empresa, esta molécula, que foi patenteada, é a mais eficaz no apoio da inibição da melanina, o pigmento causador das manchas escuras.

Lumidose possui o valor IC50 mais baixo - a concentração necessária para 50% de inibição da atividade da tirosinase— tornando-se o inibidor mais eficaz conhecido até hoje, da tirosinase humana. Segundo a empresa, o poder da Lumidose reside na interrupção eficaz da formação da melanina, oferecendo à pele uma tonalidade mais uniforme.Em conjunto com Smart Crystal White outro ativo da marca, proporciona uma luminosidade ativa que interrompe o processo de melanina.

O produto contém ainda o Extrato de Caviar Dourado presente unicamente na linha White Caviar. Este extrato oferece também benefícios firmadores, excepcio¬nais, a empresa garante.

Distribuído no país, para perfumaria seletivas, pela RR Perfumes. Sugestão de Preço: R$ 3.641,25


SAC:0800 772 55 00

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)